Quem sou eu

Minha foto
"... dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Uma solidão de artista e um ar sensato de cientista… tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna." Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu Quero o Verbo Amar


Eu quero o verbo profano, sem nenhum adorno humano
Que vibre como um piano e embale meu verso insano.
Não tenho nada para levar.
Adormeci com ar superior, acordei no meu interior
Com a lucidez rebenta de um instante de esplendor
Não tenho nada para deixar
Eu quero amor em verso, versátil, controverso,
Que sopre em meu ouvido chamas de filosofia
Que plante em minha alma uma pequena fantasia
Até tudo acabar.

Julliana Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário